Outro lado

Jogador equatoriano é encontrado após sequestro de três dias

Pedro Perlaza e seu amigo foram encontrados descalços e com hematomas.

Publicado em

Foto: Buda Mendes/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Pedro Pablo Perlaza Caicedo, lateral-direita equatoriano popularmente conhecido apenas como Pedro Perlaza, foi encontrado pela pela polícia depois de passar três dias sequestrado. O jogador, que atualmente defende as cores do Delfín e já defendeu a seleção de seu país na última edição de Copa do Mundo, estava desaparecido desde segunda-feira, 2.

O defensor de 33 anos anos de idade foi encontrado com um amigo. Ambos estavam descalços e com hematomas que acusavam agressões físicas por parte dos sequestradores.

Perlaza e seu parceiro estavam em Atacames, município situado na região norte do Equador, para uma festa que aconteceria no domingo, 1, quando foram abordados por um homem armado que estava numa bicicleta. Poucos instantes depois, os dois desapareceram. Na segunda-feira, 2, o sumiço do jogador e do amigo foi comunicado às autoridades.

Publicidade

Após encontrá-los e resgatá-los, a Polícia Nacional do país emitiu um comunicado informando as libertações: “Nesta quarta-feira, em Esmeraldas, a Polícia Nacional libertou os cidadãos Pedro P. e Juan M., que estavam sequestrados. Após técnicas investigativas realizadas pelas Unidades Antissequestro e Antiextorsão, foi localizado um imóvel em área rural onde as vítimas eram mantidas em cativeiro.”

Veja também:
+ Globo anuncia Fred Bruno como apresentador do Globo Esporte paulista
+ Ex-BBB pode substituir Felipe Andreoli no Globo Esporte; entenda
+ Jogador do Atlético-MG se pronuncia após denúncia em obra de empreendimento
+ Empreiteiro solicita R$150 mil por falta de pagamento em obra de jogador do Galo
+ Band mira comentarista da Globo para substituir Denílson no ‘Jogo Aberto’

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile