Ponte Preta
Jogadores da base da Ponte Preta são promovidos pensando em reformulação no elenco
— Continua depois da publicidade —
O próximo compromisso da Ponte Preta é no dia 09/04 contra o Grêmio no Moisés Lucarelli, pensando na disputa da Série B o elenco da Macaca vem passando por uma grande reformulação, com saídas e chegadas de diversos atletas. Um ponto importante para essa reformulação é a integração de jogadores da base ao elenco profissional.
Dois atletas foram promovidos, o atacante Matheus Alisson e o o meio campista Vitinho. Outras três revelações da base subiram de categoria para completar os treinos: o meia André, o volante Amaral e o zagueiro Euller.
Dos cinco jogadores recém promovidos o que mais chama atenção de Hélio dos Anjos é o meia Vitinho, de 18 anos. O treinador acredita que o jogador tem potencial para ser uma grande revelação do clube futuramente. O jogador tem contrato até Abril de 2024, porém já é monitorado por outros grandes clubes do futebol brasileiro, como o Atlético-MG.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOK, TWITTER E INSTAGRAM
A Base na temporada atual
O elenco que disputou a Série A1 do Campeonato Paulista conta com três crias da base no plantel: O volante Leo Naldi, o lateral-esquerdo Jean Carlos e o atacante Pedrinho. Além desses três jogadores, o zagueiro Douglas Mendes, de 17 anos, era relacionado com frequencia para os jogos, porém não entrou em campo.
A tendência é que esses jogadores que já vinham sendo relacionados e os jogadores recém promovidos ganhem mais chance de jogar na Série B.
SAIBA TUDO SOBRE A PONTE PRETA
Negociações
A Ponte Preta acertou a saída de alguns jogadores como o lateral-direito Kevin, o zagueiro Dedé e o volante Danrley, que já deixaram a equipe alvinegra e tem seus futuros definidos.
A Macaca já fechou algumas contratações, trouxe o lateral-direito Bernardo, o lateral-esquerdo Artur e negocia com outros jogadores para reforçar seu elenco para o restante da temporada, entre eles o atacante Danilo Gomes, do São Paulo, Matheus Trindade, volante do Brusque, o meia Giovanni, que atua no Cruzeiro e o atacante Nicolas, que joga no Internacional.