Flamengo
Jogadores do Flamengo lamentam chances perdidas em derrota no Fla-Flu: ‘Não matamos o jogo’
— Continua depois da publicidade —
A garotada o Flamengo vinha dando conta no recado no Campeonato Carioca, mas não foi páreo para o Fluminense na terceira rodada. Apesar da derrota por 1 a 0, o lateral-esquerdo Ramon, um dos destaques do time comandado por Maurício de Souza, elogiou a atuação do Rubro-Negro e lamentou a falta de pontaria no clássico.
— Fizemos um grande jogo, mas sabemos que em um clássico tudo pode acontecer. Fizemos bastante, mas não matamos o jogo. Agora, é focar no próximo jogo —analisou o jogador.
Após sofrer o primeiro gol na temporada, em belo chute de Igor Julião, o goleiro Gabriel Batista também destacou as oportunidades perdidas pela equipe, mas evitou falar em injustiça no placar.
— A gente trabalha para não sofrer gols, mas o adversário foi feliz em acertar um belo chute. No futebol não tem justiça. Não conseguimos botar a bola para dentro e eles foram mais felizes — disse o atual quarto goleiro do elenco principal.
Agora na terceira posição do Estadual, com seis pontos, o Flamengo volta a campo na próxima sexta, às 21h, contra o Resende, no Maracanã.