Ponte Preta

Jogando com um a menos, Ponte Preta empata com Sport

Publicado em

Foto: Reprodução/Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta empatou com o Sport neste domingo (11), pelo placar de 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O gol alvinegro foi marcado por Pablo Dyego.

A Macaca conseguiu fazer um bom primeiro tempo e abriu o placar antes da metade da etapa, mas viu o duelo complicar após a expulsão do zagueiro Fábio Sanches, dando margem para o empate do time visitante.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

O jogo iniciou faltoso para os dois lados, com a primeira grande chance surgindo apenas aos sete minutos, com Pablo Dyego. O atacante recebeu de Elvis e, invadindo a área pela ponta esquerda, arriscou uma finalização forte, que passou perto do travessão.

O Sport conseguiu responder aos 13 minutos, após uma boa troca de passes e cruzamento de Jorginho. O lateral-esquerdo aproveitou a chance e, estando livre próximo à segunda trave, acabou desperdiçando finalizando por cima.

A Macaca abriu o placar na marca dos 20 minutos, com Pablo Dyego chegando mais uma vez buscando o ataque. Depois de infiltrar, o atacante recebeu de Weverton e abriu o placar para o time da casa. Após o gol, o time campineiro conseguiu controlar as ações da partida.

Aos 40 minutos, Sabino arriscou, mas mandou por cima. O Sport continuou buscando e, aos 42, Fábio Matheus ganhou da marcação pontepretana e chutou, colocando Caíque França para trabalhar.

Na reta final, depois de uma discussão entre os jogadores, o VAR foi acionado para revisar um lance de uma possível cotovelada de Fábio Sanches em Ronaldo e, após confirmar, o zagueiro da Macaca foi expulso. Aproveitando os espaços deixados, Luciano Juba empatou aos 51, pegando a sobra da bola.

SEGUNDO TEMPO

O Sport iniciou o segundo tempo com o controle da partida, aproveitando a superioridade numérica em campo. Em uma etapa mais fria, a melhor oportunidade veio aos 23 minutos, com Cariús recebendo livre, mas o lateral preferiu o passe e foi cortado.

No restante do jogo, os dois times tentaram trabalhar a bola e buscar o resultado, mas acabaram ficando no empate com um gol para cada lado.

A Ponte Preta volta a campo contra o Atlético-GO, na próxima sexta-feira (23), às 19h (de Brasília), fora de casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile