Goiás

“Jogar aqui sempre vai ser de um grau de dificuldade extremo”, diz Emerson Ávila após a derrota para o Flamengo

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO\GOIÁS
— Continua depois da publicidade —

O Goiás entrou em campo na noite desta quarta- feira (10) no Maracanã, onde enfrentou o Flamengo, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. A partida terminou com a derrota do Verdão pelo placar de 2 a 0, com gols marcados no primeiro tempo pelo atacante Pedro de pênalti e com Éverton Ribeiro marcando um golaço de letra, no comecinho da segunda etapa, dando números finais a vitória do Rubro- Negro na partida.            

O técnico interino, Emerson Ávila, após a terceira derrota seguida no Brasileirão, apontou que o time entrou nervoso em campo.

“Sabíamos que a equipe do Flamengo viria com força total e tentaria pressionar muito no início do jogo. É uma equipe que vem de resultados não tão bons, e a cobrança é forte da torcida, da imprensa e da direção. Tem um elenco extremamente qualificado. Jogar aqui sempre vai ser de um grau de dificuldade extremo. Tomamos um gol muito cedo. Achei que a equipe entrou nervosa. Demorou a se acostumar com o estilo de jogo do Sampaoli. Um jogo que coloca muitos jogadores no campo de ataque.”

Publicidade

De acordo com o técnico  interino do Goiás, esse jogo ofensivo do Flamengo possibilita espaços, mas a equipe não conseguiu explorar.

“Aproveitamos muito pouco o espaço atrás da defesa do Flamengo. O primeiro tempo até que ainda foi bom, mas nada para conseguir sobrepor a força do Flamengo. No segundo tempo, mas uma vez tomamos gol muito rápido. Isso nos deixou muito fragilizados. Veio a contusão do Morelli logo depois. Estamos em duas competições (Série A e Sul-Americana), e acaba que o desgaste vai chegando.”

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Goiás volta a campo no próximo domingo (14), às 18h30, na Serrinha, onde enfrenta o Botafogo, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile