Palmeiras

Jogo entre Palmeiras e Flamengo é paralisado duas vezes devido a gás de pimenta em confronto da PM com torcedores; veja vídeo

A paralisação foi devido o confronto entre a Polícia Militar e torcedores fora do estádio

Publicado em

Foto:Cesar Greco/Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O primeiro tempo entre Palmeiras e Flamengo, deste sábado (08), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro teve duas paradas. Os atletas de ambas as equipes reclamaram de ardência nos olhos devido ao gás de pimenta durante um confronto entre a polícia e os torcedores do lado de fora do estádio.

O jogo parou aos 16 minutos, quando o goleiro Weverton usou a camisa e a luva para cobrir o rosto, assim como o zagueiro Luan, do Palmeiras, que estava em posse da bola, agachou para proteger os rosto devido a inalação do gás que chegou no gramado do Allianz Parque. Os jogadores do Flamengo, após um período, também sentiram e se movimentaram para a beira do campo.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade
Jogo entre Palmeiras e Flamengo é paralisado devido a gás de pimenta

A partida ficou paralisada por pelo menos dois minutos da primeira etapa no Allianz Parque até que o gás amenizou, os atletas conseguiram voltar a campo e a bola voltou a rolar. Porém, aos 26 minutos ocorreu uma nova paralisação pelo mesmo motivo: mais gás de pimenta que chegou no gramado. Neste momento, a equipe do Palmeiras comandada pelo técnico Abel Ferreira já vencia o jogo pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Dudu, aos 23 minutos do primeiro tempo. O jogo ficou parado por pelo menos quatro minutos até que houvesse o reinicio e que os jogadores não estivessem mais sentindo o gás.

Segundo informações do repórter Vinícius Bueno, do Sportv, enquanto ocorria o jogo, houve um confronto do lado de fora do Allianz Parque, na rua Palestra Itália, entre a torcida e a Polícia Militar, que chegou com gás de pimenta. Com toda a confusão do lado de fora, torcedores foram encontrar abrigo na festa junina que ocorre dentro da sede social do Palmeiras.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile