Santos
John ignora vantagem do Santos contra o Grêmio: ‘O jogo vai começar estando 0 a 0’
— Continua depois da publicidade —
O jogo do ano para o Santos acontece nesta quarta-feira (16) contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. John falou sobre o duelo decisivo e ressaltou o espírito da equipe.
— É o jogo da nossa vida. Sabemos que vai ser uma decisão muito difícil, pois o Grêmio é um grande time. Então temos que fazer nossa melhor apresentação do ano para sair da Vila com a classificação. É a partida mais importante da temporada, sim — disse ele.
O Santos empatou a ida por 1 a 1 e começa na vantagem pelo gol marcado fora de casa. O goleiro prefere encarar como se tivesse tudo 0 a 0.
—Nem pensamos nisso (vantagem). Para nós, o jogo vai começar amanhã estando 0 a 0. Entraremos em campo pensando que vai ser uma guerra e vamos deixar tudo lá dentro para ficar com vaga — afirmou o goleiro.
Cuca tem alguns problemas para o jogo decisivo: Soteldo foi diagnosticado com COVID-19 e está fora da partida, assim como Diego Pituca, que levou cartão vermelho em Porto Alegre.
— Tivemos a perda do Soteldo na ida e também do Balieiro no fim de semana por conta de Covid-19. Temos a ausência do Pituca também. São jogadores importantes, é claro, mas nosso grupo está fechado, trabalhamos bem nos últimos dias e estamos prontos para essa final — lamentou John.
LEIA MAIS: Santos leva vantagem contra o Grêmio em mata-matas; veja retrospecto