Internacional

John projeta ‘decisão’ do Inter contra o Nacional-URU na Libertadores

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na próxima quarta-feira (07) o Internacional volta a campo pela Libertadores da América. O Colorado viaja até Montevidéu para enfrentar o Nacional, no estádio Gran Parque Central. No confronto, a equipe do goleiro John pode garantir vaga na próxima fase caso conquiste os três pontos como visitante.

Por causa da tabela, inclusive, John sabe que o jogo é uma espécie de decisão para o Internacional. Em entrevista para o “Canal do Inter”, o goleiro projetou o duelo em Montevidéu e avaliou aquilo que o Colorado precisa para voltar ao Brasil com a vitória e a classificação na bagagem.

– Vai ser uma decisão para a gente. Temos que entrar totalmente focados na partida. É um jogo muito importante para a nossa temporada. Vamos encarar como uma decisão, como jogo da nossa vida. Vamos lá para tentar os três pontos – garantiu o goleiro John.

Publicidade

A classificação antecipada, inclusive, serviria para o Internacional ganhar tranquilidade visando a sequência da temporada. Afinal, caso leve os três pontos, e o Independiente Medellín não pontue contra o Metropolitanos, o Colorado pode garantir até mesmo a liderança do grupo. Diante da dificuldade do torneio, então, John afirmou que o melhor é sacramentar logo a vaga.

– É importante classificar o mais rápido possível na Libertadores. É um campeonato muito difícil e por isso vamos dar o nosso melhor.Vamos fazer um grande jogo para sair com a classificação – argumentou John, que deve ser o goleiro titular do Internacional mais uma vez.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

John, todavia, também sabe que não será fácil. Com expectativa de Gran Parque Centra lotado, o clima deve ser hostil durante o jogo. Mesmo assim, o goleiro garante que confia nos companheiros e que o Internacional tem qualidade para conquistar a vitória.

– Sabemos que vai ser muito difícil pois o fator casa influencia muito, mas temos jogadores que já viveram grandes decisões. Estamos confiantes. Acredito no nosso grupo para sairmos com a classificação de lá – finalizou John.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile