Internacional

Johnny desperta interesse de times da Europa e pode ser negociado pelo Inter

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

A temporada de 2022 terminou dentro de campo para o Internacional, mas segue intenso fora das quatro linhas. Já planejando o próximo ano, o Colorado trabalha na manutenção do elenco que teve sucesso na reta final do Campeonato Brasileiro. Por conta do bom rendimento, todavia, atletas da equipe gaúcha despertaram o interesse de times europeus, como é o caso do volante Johnny.

Um dos destaques do Internacional na temporada de 2022, o volante Johnny entrou no radar de clubes europeus. O Spezia, da Itália, e o Real Betis, da Espanha, demonstram interesse pelo jogador de 21 anos. O camisa 30 colorado, que acabou ficando de fora da convocação para Copa do Mundo pelos os Estados Unidos, é até comparado, pela impressa italiana, com Thiago Mota, volante brasileiro naturalizado italiano que chegou a atuar pela seleção Azurra.

De acordo com informação do site “GE”, um representante de Johnny já está na Europa e, nos próximos dias, pode levar para o Colorado uma proposta oficial. A direção do Internacional, por sua vez, não descarta a possibilidade de negociar o atleta, que foi um dos destaques da campanha do vice Campeonato Brasileiro, por conta do fator financeiro.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O preço, para negociar Johnny, todavia, ainda não foi definido pelo Internacional. Todavia, pela idade e grande potencial de mercado, o Colorado não deve aceitar negociações que envolvam valores menores que 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 11 milhões pela cotação atual).

Na temporada de 2022, Johnny esteve em campo em 39 jogos, com 3 gols e duas assistência. Além disso, o jovem terminou a temporada em alta, como volante titular de Mano Menezes e deixando o experiente Edenilson na reserva. Pela versatilidade, consegue atuar tanto na primeira quanto na segunda função do meio-campo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile