Internacional

Johnny projeta duelo do Inter contra o Cuiabá e comenta ‘sonho’ de disputar a Copa do Mundo

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

No próximo sábado (10), o Internacional tem mais um importante duelo na luta pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Cuiabá, e quer os três pontos para seguir no G4 da competição. De quebra, a equipe do meio-campista Johnny acredita em novo tropeço do Palmeiras, para diminuir a distância de oito pontos do Verdão, que é o líder.

Com o duelo se aproximando, o Internacional escolheu o volante Johnny para dar entrevista nesta quinta-feira (08). Para o “Canal do Inter”, o volante projetou o confronto diante do Cuiabá, afirmando que, internamente, o Colorado entende ser um jogo de extrema importância para as pretensões do clube gaúcho na tabela.

– É um jogo muito importante para nossa continuidade no campeonato, principalmente para se manter em cima da tabela. É manter o nosso desempenho positivo, propor o jogo para sair com os três pontos e nos manter dentro do G4. Está dando certo nosso trabalho, estamos tendo bons desempenhos e fazendo um bom trabalho. É mentalidade boa para manter isso e seguir nessa sequência positiva. – disse o meio-campista Johnny.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A sequência boa do Internacional, inclusive, iniciou quando Johnny entrou na equipe titular. No último jogo, então, conseguiu coroar a grande fase com dois gols diante do Juventude. Confiante, o meio-campista, que nasceu nos Estados Unidos e já foi convocado para a seleção principal norte-americana, afirma ainda sonhar com uma vaga na Copa do Mundo do Qatar, que se inicia em novembro.

– Muito feliz e confiante com o apoio dos meus companheiros e comissão. Estou me sentindo a vontade e muito feliz com o momento que venho vivendo. Mas, principalmente, pelo momento que a equipe vive junto também. É sempre um sonho poder jogar uma Copa do Mundo, a gente cria expectativa, mas tento evitar isso para me manter tranquilo. O que eu preciso mesmo é estar focado aqui no Inter. Preciso do meu bom desempenho aqui para, quem sabe, almejar essa Copa do Mundo – finalizou Johnny, que mais uma vez deverá ser titular do Internacional.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile