Vasco
Joia da base do Vasco entra na mira do Grupo City
Rayan, jogador do Vasco da Gama e da seleção brasileira sub-17, é o novo alvo do Grupo City. Já houve contatos informais pelo atleta
— Continua depois da publicidade —
Cria da base do Vasco da Gama, Rayan, despertou o interesse da Inglaterra e tem chamado a atenção do Grupo City. Segundo a “UOL”, o atleta está na mira do Grupo City, que já iniciou contatos informais com o clube carioca.
O jovem jogador de 17 anos do Vasco é avaliado em cerca de 80 milhões de reais. No entanto, o jogador possui uma multa rescisória expressiva, fixada em 427 milhões de reais. Além disso, Rayan mantém contrato com o clube carioca até dezembro de 2025.
+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
Vale destacar que o Grupo City, que administra clubes como o Manchester City (Inglaterra), Bahia (Brasil), Girona (Espanha), Troyes (França) e Lommel SK (Bélgica), utiliza essa rede de equipes para proporcionar experiência aos jovens atletas. Nesse contexto, se Rayan vier a se transferir para o Manchester City, existe a possibilidade de ele ser emprestado a um desses clubes afiliados, visando ao desenvolvimento de sua carreira.