Lutas
Jon Jones diz que ‘está confiante’ que UFC irá acertar luta contra Ngannou
— Continua depois da publicidade —
A novela do UFC com Jon Jones para casar a tão esperada luta contra Francis Ngannou ainda deve durar muito para ter um final. Mas o ex-campeão dos meio-pesados parece estar mudando o tom depois de abrir fogo contra o Ultimate nas redes sociais.
‘Bones’ deu entrevista ao site Fight Hype e se mostrou bastante otimista com a possibilidade de enfrentar Ngannou pelo cinturão dos pesos-pesados. Na visão do lutador, uma luta como esta deve ser realizada e confia nas negociações com Dana White para viabilizar o combate.
— Eu acho que essa luta vai acontecer. Acho que o UFC irá fazer a coisa certa. Acho que será uma das maiores lutas da nossa geração e seria triste se não acontecesse. Acho que irá acontecer, mas seria uma tragédia se não – disse Jones.
Depois do camaronês vencer Stipe Miocic, o chefão do Ultimate se mostrou hesitante a um pedido de Jon Jones no Twitter para receber a bolsa que acredita ser justa para encarar tal desafio. Isto gerou a revolta de ‘Bones’, que até chegou a pedir para ser dispensado da organização, mas parece ter voltado atrás e adotado uma postura mais confiante.
— Tudo tem seu tempo. Estamos agindo com paciência e, como eu disse, estamos fazendo o que podemos e controlar o que podemos para fazer a nossa parte. Agora, estamos treinando. Estamos focados no que a gente pode controlar, que é ficar em forma e seu ficar em forma, a luta vai vender ainda mais. As pessoas querem ver dois titãs e o Francis é quase um titã e eu estou treinando para ser um – afirmou Jones.
— Mas eu espero mesmo que essa luta aconteça. Temos que seguir treinando, estarmos focados e ver o que o UFC pretende fazer. Não há ‘plano B’. Não importa se eu for lutar contra o Francis, o Derrick Lewis ou eu tenha que esperar. Quero ser campeão dos pesados e nem oponente ou o dia importam. Temos que estar preparados e torcer para que coisas boas aconteçam – afirmou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.