Lutas
Jon Jones faz ‘pedido’ a Dana White para poder lutar contra astro do boxe
— Continua depois da publicidade —
Desde que Jon Jones e Tyson Fury começaram a se ‘estranhar’ nas redes sociais, o campeão dos pesados do UFC e o astro do boxe passaram a se tornar parte das especulações sobre uma luta entre ambos. E ‘Bones’ parece ser o que mais tem a vontade de se testar contra um dos destaques de outro do esportes de combate.
Num evento realizado num bar em Las Vegas, Jones declarou que deseja encarar o inglês nos ringues, seguindo o exemplo de Conor McGregor contra Floyd Mayweather Jr em 2017. Mas condicionou isto a um acordo entre Dana White e os promotores das lutas de Fury na nobre arte.
+ Charles do Bronx reitera desejo de revanche contra Makhachev: “Ele tem o cinturão”
– Eu adoraria se o Dana fizesse essa luta acontecer. Uma coisa boa sobre o UFC é que eles sempre dão as lutas que os fãs querem. Tyson Fury seria um oponente incrível e seria ótimo ver essa luta acontecer. Estou nessa e eu gostaria muito de lutar boxe com ele. Vamos ver o que aconteceu – declarou o lutador do UFC segundo o MMAFighting
A nova rivalidade do mundo das lutas se iniciou através de uma outra pessoa, Joe Rogan. Fury não gostou de uma declaração do comentarista oficial do Ultimate em seu podcast, quando este disse que Jon Jones o venceria facilmente numa luta. A resposta de Fury acabou atiçando a réplica de Jones e começo da briga verbal entre ambos
Para ficar por dentro de tudo que rola no MMA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
E no que depender do chefão do UFC, a luta ente Jones e Fury pode acontecer. Dana White disse em entrevistas recentes que ‘estaria interessado’ no combate mas condicionou para tal viabilização que a equipe do inglês ‘entrasse em contato’ para que isto aconteça.