Lutas

Jon Jones revela negociações para voltar a lutar em 2025

Mal venceu Stipe Miocic no UFC 309 e Jon Jones já começa a pensar nos planos para 2025, inclusive já negociando,uma nova luta para si

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Mal venceu Stipe Miocic no UFC 309 e Jon Jones já começa a pensar nos planos para 2025. Tanfo que o campeão dos pesos-pesados do Ultimate já indicou que está conversando para uma volta rápida ao octógono mais famoso do mundo.

Em entrevista ao influenciador ‘The Schmo’, ‘Bones’ afirmou que já existem negociações com a entidade sobre o seu futuro. O lutador não quis especificar o rival ou os termos financeiros, mas que o caminho é para que, já na primeira parte do próximo ano, se coloque à disposição do Ultimate para lutar.

+ Conor McGregor é condenado pela Justiça a a indenizar mulher; entenda

Publicidade

– Agora, eu e o UFC, estamos negociando (a próxima luta). Estamos conversando para ver o que pode acontecer. Voltei a treinar, estou me sentindo muito bem. Meu time me apoia, estão todos do meu lado. Estaremos prontos para o que der e vier. Tenho valores em mente, mas não quero discutir isto em público. Vamos ter que esperar. O mais provável é que eu lute em 2022 – disse Jones.

O rival ao qual todos esperam ver Jon Jones lutar é Tom Aspinall. O inglês, campeão interino da divisão dos pesados, é tido como o provável rival de ‘Bones’ pela unificação dos títulos. Um combate ao qual, além de grande parte dos fãs, é aquele que Dana White quer realizar para agitar a categoria máxima do MMA.

No entanto, por várias vezes, Jones se recusou a querer enfrentar o inglês, declarando que não via o inglês como ‘alguém merecedor’ de tal luta. O americano ofereceu como ‘alternativa’ o brasileiro Alex Poatan, campeão dos meio-pesados, algo que o UFC não prioriza, ao menos neste momento.

Tudo agora depende do Ultimate e de quando a organização espera ver Jones em ação, diante do calendário de eventos aos quais a empresa vem planejando para 2025.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile