Jon Jones ‘desafia’ Tyson Fury após boxeador se irritar com comentário

Publicado em

Divulgação/Instagram Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

O duelo entre boxe x MMA tem sido massivo nos últimos anos, embora muitos dos embates tenham sido mais nas redes sociais do que nos ringue ou no octógono em si. E um deles passou a tomar conta das redes graças a um comentário feito por Joe Rogan em seu podcast.

+ Mackenzie Dern diz que problemas pessoais viraram motivação para luta

O comentarista principal das lutas do Ultimate afirmou no programa sobre o que aconteceria numa eventual luta entre Tyson Fury e Jon Jones. E Rogan foi direto ao dizer que apostaria num triunfo do ‘Bones’ sobre o inglês caso ambos fossem colocados numa sala e tivessem que se enfrentar para sair dali.

Publicidade

– Tyson Fury é um boxeador incrível, mas ele não tem chance alguma de sair dali vivo. Ele não tem chance alguma. Zero – disse Rogan.

A declaração do podcaster foi respondida pelo ‘Rei dos Ciganos’, que decidiu duvidar do que Rogan falou sobre suas possibilidades numa luta franca com Jones.

– Soube que o Joe Rogan falou que o Jon Jones iria me f*** se ele lutasse comigo. Acho qeu não – provocou o boxeador no Instagram

E Jones prontamente entrou na discussão em postagem no Twitter. Nela, o campeão dos pesados do Ultimate ‘sugeriu’ que Fury entrasse em contato com Dana White para que pudesse fazer o ‘tira-teima’ do proposto pelo comentarista da organização em seu podcast.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Tyson, parece que você se magoou com o que o Joe disse. Eu irei admitir que hoje ninguém consegue te bater no ringue, mas não vamos confundir as coisas sobre quem venceria se você pisasse no meu cage. Se você quer que estas questões sejam respondidas, fale com o Dana e eu te ajudarei nessa – escreveu Jones.

Curiosamente, Jon Jones e Tyson Fury são ‘ligados’ a um outro lutador: Francis Ngannou. O novo reforço da PFL foi cogitado várias vezes como rival de ambos no passado recente, e se com ‘Bones’ as chances por ora ficam praticamente nulas de uma luta, elas seguem fortes para o caso do boxeador.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile