Lutas
Jon Jones volta a admitir aposentadoria após luta contra Miocic
— Continua depois da publicidade —
No último final de semana, o UFC anunciou que Jon Jones enfrentará Stipe Miocic em novembro, no UFC 309, em Nova York (EUA) para defender o seu cinturão dos pesos-pesados. E, ao que tudo indica, deverá ser a última chance de ver o astro em ação no octógono;
Presente ao UFC 306, na ‘Esfera’ em Las Vegas, ‘Bones’ falou ao canal ‘Clocked and Loaded’ e mais uma vez insinuou que o duelo diante de Miocic será o seu derradeiro de sua vitoriosa carreira de lutador de MMA
– Acho que será a última vez (que lutará no UFC). É o mais provável – disse Jones.
+ Charles do Bronx enfrentará Michael Chandler em novembro, no UFC 309
Nas redes sociais, já há algum tempo, Jon Jones tem afirmado que deve parar de lutar depois de enfrentar Miocic, o qual vê como o adversário ideal para completar seu legado e o firmar como o maior de todos os tempos do esporte. Suposição que sempre fez parte das especulações da mídia e de fãs do MMA.
No entanto, tal decisão terá um afetado por ela. Campeão interino dos pesados, Tom Aspinall sempre foi tido como o desafiante que deveria encarar Jones e não Miocic, ainda mais pelo longo tempo em que este está afastado do octógono. Dana White recusou cancelar a luta que será a principal do UFC 309, mas afirmou que não deseja ver ‘Bones’ encerrar a carreira sem unificar os títulos.
Tudo isto, no entanto, dependerá do que acontecer em novembro e se até uma derrota poderá significar uma mudança de planos para Jones em sua carreira, caso isto aconteça.