Seleção Brasileira
Jonas Urias exalta trajetória do Brasil no Mundial Feminino sub-20 e avisa: ‘vamos para disputa do 3º lugar de cabeça erguida’
— Continua depois da publicidade —
O Brasil caiu na semifinal do Mundial Feminino sub-20 para o Japão após perder por 2 a 1 nesta quinta-feira (25), no estádio Nacional de Costa Rica.
Após o jogo, o técnico da Seleção, Jonas Urias, falou sobre a partida em que o elenco tentou o segundo gol até o final para conseguir a tão sonhada vaga para a decisão do Mundial.
– É difícil falar depois de uma partida tão dura e emocionante como essa. A gente deu tudo o que tinha ao nosso alcance. Muito orgulho do que a gente entregou dentro de campo. Enfrentar o campeão mundial… eles não foram campeões à toa, são competentes. Imaginar que estávamos há tanto tempo na estrada distante desse lugar. Estamos orgulhosos do que a gente fez em campo e que a gente vá para essa disputa de terceiro lugar de cabeça erguida – comentou Jonas Urias, técnico do Brasil.
+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O técnico ainda comentou sobre todo o trabalho que realizaram para chegar na semifinal para que, futuramente, o grupo possa ganhar oportunidades na Seleção principal do Brasil.
– O trabalho que elas fazem tem que ser exaltado, independente de qualquer resultado. O nosso objetivo como formador da base é preparar as meninas para o principal. A Pia (técnica da seleção brasileira feminina principal) deve estar orgulhosa do que viu. Mas temos que entrar de cabeça erguida pela trajetória que fizemos e ter oportunidade de representar o Brasil mais uma vez – comentou Jonas.
O Brasil enfrenta a Holanda no domingo, às 19h30 (Horário de Brasília) pela disputa do terceiro lugar no Mundial.