Futebol Internacional
Jorge Jesus atinge mais um recorde negativo no Benfica após empate com o Nacional
— Continua depois da publicidade —
Em sete temporadas que dirigiu o clube de Lisboa, contando duas passagens, a atual é a que mais teve pontos desperdiçados após 15 rodadas disputadas do Campeonato Português.
Após empate contra o Nacional, o técnico Jorge Jesus atingiu mais uma marca negativa no comando do Benfica, desde o retorno ao seu país natal. Até então, o pior desempenho fora na temporada 2010/2011, quando o Benfica desperdiçou dez pontos nesta altura do torneio.
– Em várias rodadas demonstramos alguma inexperiência para segurar resultados pela margem mínima. O Benfica não consegue segurar vantagens mínimas… – reclamou Jorge Jesus na coletiva de imprensa após o empate com o Nacional.
Desde que assumiu o clube pela primeira vez, em 2009, apenas na temporada 2018/2019 que o Benfica desperdiçou mais pontos do que agora: 13. Na ocasião, o técnico Rui Vitória foi demitido. Em seu lugar entrou Bruno Lage, que conseguiu uma incrível recuperação levando o Benfica ao título.
O Benfica de Jorge Jesus retorna a campo nesta quinta-feira (28) quando sua equipe recebe o Belenenses pela Taça de Portugal
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook