Futebol Internacional

Jorge Jesus comenta bom início no Fenarbahçe e não descarta reforços

Publicado em

Foto: Divulgação / Fenerbahçe
— Continua depois da publicidade —

Até o momento foram disputadas apenas três rodadas no Campeonato Turco, mas o começo do Fenerbahçe tem sido bastante promissor. A equipe lidera a competição nacional e conseguiu resultados imponentes, como por exemplo a vitória por 6 a 0 sobre o Kasimpasa. Depois da eliminação ainda na fase preliminar da Liga dos Campeões, a equipe começa a mostrar uma reação, mas Jorge Jesus pediu calma nas avaliações neste momento.

— Enfrentamos bons adversários até aqui e conseguimos vitórias importantes. Mas só vencemos porque fomos melhores em termos táticos e temos bons jogadores em nível individual. Somos líderes do campeonato, mas nada está ganho. É bom lembrar que ainda é apenas o começo e será muito importante pensar nisso para continuar ganhando os jogos — comentou Jorge Jesus.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Com a eliminação precoce na Liga dos Campeões, o Fenerbahçe acabou tendo que disputar a Liga Europa. Nesta competição, aliás, a equipe tem classificação encaminhada após ter vencido o primeiro jogo, contra o Austria Viena, pelo placar de 2 a 0, jogando fora de casa. O início promissor joga uma boa expectativa sobre o Fenerbahçe, que ainda vem pensando em reforços.

— Imagino que tudo poderá acontecer enquanto o mercado ainda estiver aberto. Acho que o mais importante é criar um bom elenco e que possa disputar os jogos com qualidade. Temos sempre que pensar em um plantel à altura do clube — concluiu Jorge Jesus.

O próximo desafio do Fenerbahçe será justamente pela Liga Europa, quando a equipe terá o jogo da volta contra o Austria Viena. Na próxima quinta-feira (25), a equipe turca poderá perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga na fase de grupos. Pelo Campeonato Turco, o próximo desafio acontece na segunda-feira (29), diante do Konyaspor, fora de casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile