Lutas

Jorge Masvidal pede luta ao UFC e provoca antigo rival: “É covarde”

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Desde a segunda derrota para Kamaru Usman, Jorge Masvidal está sem lutar pelo UFC. O ‘Gamebred’ vem se posicionando para tentar ainda em 2021 subir mais uma vez no octógono para manter sua cotação na luta pelo cinturão dos meio-médios ainda mais forte.

No entanto, mesmo com os contatos diários com a chefia do Ultimate para que lhe casem uma luta, a volta do americano ainda não tem data ou rival. E isto vem incomodando ao lutador, que deu entrevista ao MMAUncensored e criticou a demora de Dana White e sua equipe em lhe achar um rival para se manter ativo.

– Estive entrando e saindo do escritório do (dirigente do UFC), Hunter Campbell, ligando para ele, mas eles ainda não me deram uma data ou um oponente. Queria lutar ainda esse ano, mas não sei o que vai acontecer. Disse a eles para me darem um prazo antes de poder lutar com força total. Disse: ‘preciso lutar, Hunter’ – disse Masvidal.

Publicidade

Na busca por um adversário, um antigo desafeto surge como opção do dono do ‘BMF Belt’ para seu próximo combate: o inglês Leon Edwards. Ambos tem uma história de rivalidade e provocações cujo ponto mais alto foi quando o americano agrediu o rival com socos nos bastidores de um evento do Ultimate em Londres depois de ouvir uma série de provocações do britânico.

LEIA MAIS

+ Thiago Marreta não esconde emoção por fim de jejum no UFC: “Tenho muita gente que me ajuda”

Mas o desejo de Edwards de se focar apenas em tentar ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios tem frustrado o desejo de Masvidal, que fez provocações ao inglês por ter recusado o enfrentar em outras oportunidades.

– Edwards é uma ‘máquina de falar’. O contrato está na cara dele, mas ele já disse não umas duas ou três vezes à essa luta. Estamos avançando. Não quero dizer nomes nem nada. E faço isso quando se trata de contratos. É sim ou não quando se coloca um contrato na minha frente. O cara que tiver a melhor classificação é render mais dinheiro, é ele com quem irei lutar – afirmou o ‘Game

– Leon vive dizendo que recusei a luta. Ele é um idiota, Lutei duas vezes pelo cinturão e por que eu teria que lutar com ele? Quem diabos é ele mesmo? Agora que tenho algum tempo livre, irei acabar com a p*** dos dentes dele, mas ele não está aqui. Posso ter que seguir em frente, porque ele é covarde – completou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile