Atlético-MG

Jorge Victor se despede do Galo Feminino e assume o comando do Ceará

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Chegou ao fim a passagem de Jorge Victor no Galo Feminino. O ex-auxiliar técnico das Vingadoras assume o comando das Meninas do Vozão, time feminino do Ceará. O anúncio foi feito no site oficial do time cearense.

— Recebi o convite com muita felicidade e estou chegando em um clube com ótima estrutura e muito potencial para fazermos uma grande temporada. Em 2021 vamos em busca do título estadual e do acesso à elite do futebol feminino, disse o técnico.

Nas redes sociais, Jorge agradeceu pela forma como foi recebido no Atlético-MG e deixou um recado ao clube, a comissão técnica e as jogadoras.

Publicidade

— ObriGalo Futebol Feminino #Vingadoras
Sou grato por ter sido tão bem recebido e ter a honra de ter trabalhado e compartilhado este tempo com vcs.
Um obrigado especial a Nina Abreu, @hoffmanntulio , @ubiratanmiranda , @ricardoxcruz1 e @evellynbessa .
A toda comissão técnica! Para as grandes e guerreiras atletas, admiro vcs e saibam que me tornei fã. Em breve nos veremos novamente. @galoffeminino, concluiu.

Jorge estava no Atlético-MG desde o início de março. No alvinegro, o auxiliar reencontrou o treinador Hoffmann Túlio, com quem trabalhou no Cruzeiro em 2019. Por lá, ambos levaram o clube à elite do futebol nacional. O Galo ainda não tem um substituto.

Em 2020, Jorge Victor atuou como treinador da equipe celeste. O novo treinador do Ceará tem 27 anos e é é bacharel em Educação Física. Além de Cruzeiro e Atlético-MG, Jorge também passou pelo América-MG.

+ Sérgio Coelho aponta seis times como principais rivais do Atlético-MG na disputa por títulos na temporada

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile