Jorginho volta a defender Marlon Freitas e fala sobre o clássico diante do Goiás
— Continua depois da publicidade —
No último domingo (19), o Atlético-GO derrotou o Juventude por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, mas Marlon Freitas desperdiçou um pênalti e a torcida rubro-negra vaiou o volante. Depois da partida o treinador Jorginho pediu para que a torcida não vaiasse o meio-campista e nem outros jogadores.
Nesta terça-feira (21), em entrevista coletiva, Jorginho voltou a defender o volante.
– Pênalti, Zico perdeu um pênalti. O Pelé, Ronaldo, o Baggio (risos) em ‘1994. Então, todos perderam e por que ele (Marlon Freitas) não pode perder? – disse o comandante atleticano.
LEIA TAMBÉM:
Na próxima quarta-feira (22), o Atlético-GO recebe o Goiás, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e o técnico do Dragão disse que será um clássico diferente, por ser um mata-mata de uma competição nacional.
— Não tenha dúvida. No contexto nacional, (o clássico) é o confronto mais importante. Uma coisa é enfrentar no Campeonato Brasileiro, no Campeonato Goiano. A outra é jogar pela Copa do Brasil, por tudo que envolve a parte financeira. Então, acho que é muito forte, é realmente um jogo importantíssimo para duas equipes — analisou.