Atlético-MG

Jornalista afirma que atual Atlético-MG é melhor que a equipe de 2013

Publicado em

Foto: Reprodução/Instagram
— Continua depois da publicidade —

O jornalista do grupo Bandeirantes e da Rádio 98 fm, Heverton Guimarães, analisou a vitória do Atlético-MG diante do América-MG no último domingo (7). Nessa segunda-feira, o radialista comentou a respeito do elenco alvinegro e a sua relevância na história do clube.

Para Heverton Guimarães, no programa 98 Esportes da Rádio 98fm, o elenco atual é melhor do que o de 2013, comandado por Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli e que conquistou a Libertadores da América. Uma curiosidade, o mesmo treinador: Cuca foi campeão com o Atlético e saiu da equipe na disputa do Mundial de Clubes do mesmo ano.

No comparativo, o jornalista disse que a equipe atual é melhor e mais equilibrada do que o time de 2013. Além disso, fez questão de exaltar o trabalho do técnico Cuca à frente do Atlético.

Publicidade

– Quando uma equipe é campeã como o Atlético de 2013. Você se lembra com carinho e com atenção de cada figura daquele time. Obviamente que você não deixa de considerar o trabalho do Cuca, naquele Atlético campeão da Libertadores. Então você pega o time de 2021, que para mim é melhor, mais seguro e equilibrado que o time de 2013, e ele ainda não ganhou nada, mas está encaminhando para ganhar, o Atlético desse ano você vai lembrar do 1 ao 18. Precisa necessariamente destacar o trabalho do Cuca. Existe uma má vontade da imprensa com ele, achando que ele é o Cucabol, que ele é só isso? ‘Só isso, o que? Quer o que mais?’.

Cristiano Junqueira, conhecido como CJ, também comentou sobre o assunto e perguntou aos demais colegas no debate a respeito do zagueiro Rever e seu lugar na história do Atlético. Para Heverton, Rever, com o titulo do Brasileirão, estará encaminhando para ser o mais zagueiro da história do Atlético.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em suas redes sociais, Heverton ainda confirmou a sua tese sobre a segurança defensiva do clube mineiro na temporada. Mas ressaltou que o Atlético de 2013 era mais encantador pelo quarteto ofensivo, sobretudo pela presença de Ronaldinho Gaúcho.

O Atlético tem 96,6% de chances de título do Campeonato Brasileiro. Restando oito jogos, o clube mineiro tem 10 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, atual segundo colocado na tabela da competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile