Outro lado
Jornalista afirma que Santos deveria ‘esquecer’ a Sul-Americana
— Continua depois da publicidade —
Na noite da última terça-feira (02) o Santos acabou derrotado pelo Newell’s Old Boys, na Argentina, em joga válido pela Copa Conmebol Sul-Americana. Com o resultado, o Peixe viu o adversário disparar na liderança, mas segue na zona de classificação para a próxima fase. Para o jornalista Milton Neves, no entanto, a equipe paulista deveria abandonar a competição continental.
Em coluna diária no “Uol Esportes”, publicada na manhã desta quarta-feira (03), o jornalista defendeu que o Santos deixe de lado a Sul-Americana. Milton Neves, aliás, afirmou que o Peixe deveria utilizar até mesmo jogadores da equipe B ou do Sub-20 para os jogos do torneio, tudo visando uma “prioridade”.
– Para falar a verdade, eu acho que o Peixe deveria mandar o time B ou até mesmo os juvenis para os próximos compromissos da competição continental. E não por falta de respeito pelo torneio, que apesar de ser a Série B da América do Sul, merece todo respeito. E sim por uma questão de prioridade – iniciou o jornalista.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na sequência, então, Milton Neves completou a explicação. Para o jornalista, a grande preocupação do Santos precisa ser a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ele ainda questiona os torcedores se realmente valeria a pena conquistar a Sul-Americana, mas acabar caindo para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história.
– Qual é a prioridade do Santos hoje? Se manter vivo na Série A do Brasileiro. Então, que Odair use tudo que tem de melhor no elenco nos jogos do Nacional. Afinal de contas, um possível título de Sul-Americana valerá tanto assim se vier acompanhado pelo primeiro rebaixamento do clube da Vila? Claro que não! Então, minha gente, vamos focar no que interessa – finalizou o jornalista Milton Neves.