Atlético-MG

Jornalista detona presidente de organizada do Atlético-MG em protesto contra Vargas: ‘Tem que ir para a cadeia’

Tiago Leifert repudiu a ação e disse que Josimar deveria apanhar da polícia

Publicado em

Foto: Reprodução/3naÁrea
— Continua depois da publicidade —

O protesto de membros da Galoucura em frente a uma casa de eventos no último domingo (3), continua rendendo comentários. Tiago Lerfeit, apresentador do programa 3 na Área, no Youtube, repudiou as ações contra o atacante do Atlético-MG, Eduardo Vargas, e disse que o presidente da torcida organizada deveria ser preso.

Leifert destacou que os torcedores presentes no protesto “parecem doentes”, por largar as famílias para ameaçar Eduardo Vargas. Ele ainda destacou que Josimar deveria ser “apanhar da polícia e ir para a cadeia”.

– Você, que a gente não sabe quem é, tem que estar preso, tem que ir para a cadeia, você tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que colocar uma algema em você. Se você está largando a família para ameaçar o Vargas, você está doente, meu irmão. Vai procurar ajuda. Você está maluco. O Galo não é seu, não. O dinheiro do Galo não é seu, cai na real. Esses caras são completamente doentes e ninguém nota. Tem que expulsar esses caras da torcida organizada -, destacou o jornalista.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

ENTENDA O CASO

Josimar Josias, presidente da Galoucura, apareceu em vídeo no último domingo (3), ameaçando Vargas após uma imagem do jogador na casa de eventos Chalezinho, na região oeste de Belo Horizonte, ter sido vazada. No vídeo postado, o integrante ainda mandou um recado à diretoria do Atlético, pedindo a rescisão contratual com o chileno.

As críticas também foram direcionadas a outros atletas do elenco alvinegro, como Patrick e Edenilson. Segundo Josias, “BH ficará um clima desagradável” caso os jogadores sejam vistos em eventos noturnos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile