Outro lado
Jornalistas discutem ao vivo durante debate sobre saída de Rogério Ceni
— Continua depois da publicidade —
No início da tarde desta quarta-feira (19), o São Paulo decidiu demitir o técnico Rogério Ceni. Mesmo depois da vitória por 2 a 0 pela Sul-Americana, o Tricolor Paulista optou por desligar o treinador. Desta forma, diversos nomes começaram a surgir como alvos da equipe, caso do ex-Flamengo, e atual campeão da Libertadores da América, Dorival Júnior.
Diante do surgimento de um novo nome, debates começaram a acontecer em programas esportivos, como no caso do “F90”, do canal “ESPN”. Durante comparações sobre os estilos de Rogério Ceni e Dorival Júnior, no entanto, dois jornalistas acabaram iniciando uma discussão acalorada. As reclamações entre Zé Elias e Rodrigo Bueno foram tão fortes que o apresentador precisou chamar o intervalo.
O debate, entre Zé Elias e Rodrigo Bueno, se iniciou após o primeiro discordas da opinião do segundo sobre Rogério Ceni e Dorival Júnior. Bueno, então, rebateu que o colega não havia entendido o que ele queria dizer, afirmando que o profissional havia entendido “como quis entender”. A partir de então a discussão saiu do âmbito esportivo.
Inconformado com os gestos de mão de Rodrigo Bueno, durante o debate sobre a demissão de Rogério Ceni, Zé Elias então mandou o colega baixar o dedo. “Abaixa o dedo que você não é meu pai”, chegou a dizer o jornalista. Desta forma, um passou a reclamar da gesticulação do outro, obrigando o apresentador a paralisar o programa para “aquietar o negócio aqui”.
Para saber tudo sobre o Outro Lado e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira abaixo o momento da discussão entre Rodrigo Bueno e Zé Elias.