Lutas
José Aldo diz que luta no UFC 301 será a última de seu contrato na organização
— Continua depois da publicidade —
José Aldo fará no UFC 301 contra Jonathan Martínez a luta de retorno de sua aposentadoria do MMA, diante da torcida no palco que o tornou ‘rei’, o Rio de Janeiro. E esta deverá ser definitivamente a sua última dentro do octógono e no esporte.
O brasileiro disse ao site MMAJunkie que o duelo contra Martínez, que é o co-main event do card a ser liderado pelo duelo de Alexandre Pantoja contra Steve Erceg, será o último de seu atual acordo com o Ultimate, este que chegou a ser ‘pausado’ recentemente para permitir que o ex-campeão dos penas possa lutar boxe.
– Foi o que eu disse para o UFC. Quero fazer esta luta, ver onde eu estou, como eu posso performar e aí tomar uma decisão – disse Aldo.
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
E o boxe, esporte ao qual tem se dedicado, ainda está nos planos do manauara, que chegou a negociar um duelo contra Floyd Mayweather Jr, mas este acabou não acontecendo. Mas mesmo sem encarar o ‘Money’, um outro evento da nobre arte que está para ser realizado aparecer no horizonte do ‘Rei do Rio’: a luta entre Jake Paul e Mike Tyson, dia 20 de julho, em Arlington (EUA), na qual o brasileiro quer muito tomar parte
– Ainda quero uma grande luta de boxe, talvez algo antes do final do ano. Irei pensar nisso depois de minha luta contra o Martinez. Já tinha luta marcada com o Floyd Mayweather, o Ali Abdelaziz já tinha tudo acertado para acontecer, mas não sei o que deu para não acontecer. E então acabou que a gente não lutou lá na Arábia Saudita – disse José Aldo
– Mas agora parece que vai haver esse evento do Tyson com o Jake Paul no Netflix e, espero, poder esta nessa. Vamos ver. Temos várias opções – completou.