Lutas

José Aldo diz ter pedido desculpas a McGregor por ‘mal-entendido’ após luta

Publicado em

Reprodução/Instagram
— Continua depois da publicidade —

José Aldo e Conor McGregor chegaram a relançar uma antiga rivalidade depois que um tuíte do irlandês gerou uma resposta atravessada do brasileiro. Agora, as coisas parecem ter se resolvido entre ambos.

Em entrevista ao podcast Trocação Franca. o manauara falou sobre o caso e afirmou que as declarações dadas foram feitas ‘de cabeça quente’ depois de uma luta (contra Jeremy Stephens) a qual terminou em empate e julga ter vencido. E que já pediu desculpas ao ‘Notorious’ pela atitude.

– Eu estava revoltado. Eu assisti a luta de novo no vestiário e eu tinha vencido, todo mundo viu, e quando o repórter perguntou da mensagem do Conor, e eu não tinha visto, eu o xinguei e fiquei rindo dele. Quando eu voltei ao Brasil, eu mandei uma mensagem pedindo desculpas porque vi que a intenção dele ali não era me desafiar, mas sim me incentivar, Foi um mal-entendido. Estamos bem agora, o Conor é meu amigo e desejo tudo de bom a ele – declarou Aldo.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Depois de empatar seu segundo duelo no boxe profissional para Stephens, José Aldo foi alvo de uma mensagem de McGregor no Twitter na qual dizia que ‘deveria lutar’ contra o brasileiro. Vendo-se desafiado pelo antigo rival de seus tempos no UFC, o manauara se revoltou e disparou uma série de xingamentos direcionados ao irlandês, que surpreenderam até mesmo por, em declarações passadas, ter falado bem do ‘Notorious’.

E o que seria uma prova que os dois que protagonizaram um dos maiores antagonismos do MMA agora estão em paz? Aldo comentou que até consideraria um dia dividir um treino com McGregor e afirmou que tal experiência poderia ser interessante para se estabelecer na nobre arte.

– Por que não? Ainda tenho muito o que aprender no boxe. A Irlanda tem boxeadores muito bons, então, se eu tiver a chance de ir para lá e treinar com os boxeadores de lá e o Conor, eu estaria aberto a isso. O boxe é um mundo novo para mim e quero aprender com os melhores. O Conor tem um grande boxe e ele lutou com o (Floyd) Mayweather, então ele pode me ajudar nisso – afirmou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile