Corinthians
José Martínez é anunciado oficialmente e elogia recepção do Timão
— Continua depois da publicidade —
O jogador venezuelano José Martínez foi apresentado oficialmente pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira (19) através de uma coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava.
O volante chegou ao Brasil no mês passado após quatro anos jogando pelo Philadelphia, nos EUA, e elogia recepção do Timão, diz que é um sonho jogar pelo Corinthians.
“Quando cheguei ao Philadelphia, foi uma equipe que me recebeu da melhor maneira. É a mesma sensação de vir ao Brasil para jogar com o Corinthians. Foi a atenção do presidente, do Fabinho, por tomarem conta de tudo. Foi um sonho vir para o Corinthians, jogar em um time do Brasil.”
Sobre sua estreia no jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, Martínez elogia a torcida e o apoio do time. Apesar de ser uma derrota na sua estreia, o jogador mostrou estar feliz com seu desempenho.
https://www.instagram.com/p/DAG5OZKMgMf/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
“Quando joguei senti algo diferente, porque, a torcida não para de cantar, e foi algo motivador para mim. E gostei muito de jogar esta partida, por todas as pessoas, não só da torcida, mas também dos meus companheiros, me deram a confiança que um jogador precisa para gostar de jogar em um local, e acredito que foi a melhor partida que eu pude jogar aqui no Corinthians.”
Confira mais respostas de José Martínez:
“Acredito que todo jogador que está aqui, está para jogar titular. Somos uma grande equipe e no momento que nos chamam, sabemos que é para fazer bem as coisas. Estamos juntos para motivar um ao outro e motivar o jogador que foi chamado. Realmente vim aqui para jogar, não vim para ter rivalidade, sabemos que quem for chamado para ser titular vai jogar bem, porque temos uma equipe muito grande e importante.”
“Muitos jogadores venezuelanos têm vindo para o Brasil. Tenho um companheiro de seleção que é o Rómulo Otero, e antes de vir pra cá te perguntei sobre o time, e foi uma boa motivação para escolher o Corinthians.”