Futebol

Júlio César Nunes terá carreira gerida por empresa que representa Guardiola

Treinador passou os Esportivo, Gaúcho, Glória, União RS, Hercílio Luz, União Rondonópolis, Passo Fundo, Moto Club, Joinville e Tuna Luso

Publicado em

Foto: Lucas Sampaio/Arquivo pessoal
— Continua depois da publicidade —

Promissor, com grande potencial de crescimento no cenário nacional, o técnico Júlio César Nunes será representando pela SEG Football. A empresa multinacional de gestão de carreiras, que tem como principais nomes os técnicos do Manchester City, Pep Guardiola, e Erik ten Hag, do Manchester United, escolheu o gaúcho de 39 anos para fazer a gestão de carreira no futebol brasileiro. 

Júlio César Nunes será o único treinador representado pela SEG Football no Brasil, já que a empresa trabalha de forma exclusiva, no que diz respeito a gestão de carreira de treinadores. Além de Guardiola e ten Hag, a SEG é responsável pela gestão de carreira de grandes estrelas, como o holândes Cody Gakpo, do Liverpool, e do dinamarquês Rasmus Højlund, do Manchester United.

A empresa busca perfis com potencial de crescimento e encontrou em Júlio César Nunes um futuro bastante promissor. O treinador de 39 anos iniciou sua trajetória no futebol gaúcho, mais precisamente no Esportivo e, posteriormente, passou por: Gaúcho, Glória, União RS, Hercílio Luz, União Rondonópolis, Passo Fundo, Moto Club, Joinville e Tuna Luso.

Publicidade

Na Tuna Luso, inclusive, viveu um de seus melhores momentos dentro do futebol. Pela equipe paraense, Júlio Nunes conseguiu ser campeão da Copa Grão-Pará, que garantiu calendário nacional ao time Paraense. Além de levar a equipe até as semifinais do Campeonato Paraense. 

Além de Júlio César Nunes, a SEG Football, no Brasil, tem como ativos o zagueiro Bernardo Schappo, ex-Ituano, atualmente no Botafogo-SP, e o goleiro Jordan, do Sport Recife. Internacionalmente, o zagueiro Quintero, do Vila Nova, Galego, Ruan Renato e Kewin são alguns dos nomes que também estão se destacando e pertencem à carteira de clientes da empresa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile