Flamengo

Juninho homenageia Varela em comemoração do primeiro gol

Lateral-direito do rubro-negro foi liberado para acompanhar velório da mãe que faleceu no último dia 4; “vamos abraçá-lo”, disse o atacante no intervalo

Publicado em

(Foto: Divulgação / Flamengo)
— Continua depois da publicidade —

Após a vitória do Flamengo sobre a Portuguesa pelo placar de 5 x 0, Juninho, que abriu o placar, dedicou o gol ao companheiro Guillermo Varela. O lateral direito uruguaio perdeu a mãe nesta terça-feira e foi liberado pela direção do rubro-negro para acompanhar o velório em sua terra natal. No intervalo do jogo disputado em Uberlândia, Juninho falou sobre a situação. “Nosso companheiro está passando por uma situação difícil, queremos mostrar nosso carinho e apoio mesmo de longe”, declarou o atacante, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

O atacante ainda se mostrou bastante comovido com a situação e demonstrou que o elenco está unido em prol do companheiro, visando a melhora o mais rápido possível de Varela. “Estamos esperando ele voltar para abraçá-lo”, completou Juninho.

Assim que marcou o gol, Juninho foi comemorar segurando a camisa de Varela, com o nome do jogador e o seu número 2 às costas. Além disso, outros atletas também foram ao encontro do atacante prestar a solidariedade ao companheiro. Momento que mostrou a união do elenco em um momento de dificuldade do companheiro.

Publicidade

O Flamengo volta à campo no próximo sábado, dia 8, às 16:30, no clássico contra o Fluminense, pela 9ª rodada da Taça Guanabara. O Fla-Flu acontece no Maracanã, com mando de campo do rival tricolor.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile