São Paulo

Junior rescinde com o São Paulo e deve assinar com o Bahia em definitivo

Publicado em

Matheus Landim / EC Bahia
— Continua depois da publicidade —

O goleiro Junior, atleta formado em Cotia, não vai continuar no São Paulo. Após passar a temporada emprestado ao Bahia, o jovem agradou a nova equipe e já rescindiu contrato com o tricolor paulista para assinar em definitivo com o tricolor baiano.

A rescisão antecipada foi publicada na tarde desta quarta-feira, 22, no boletim informativo diário da CBF (BID). Junior tinha vínculo com o São Paulo até julho de 2022, mas agora está contratualmente livre e deve firmar um acordo em definitivo com o novo clube nos próximos dias. Segundo informações apuradas, a transferência não terá compensação financeira, mas o São Paulo irá manter 30% dos direitos do jogador.

Atualmente com 23 anos, Junior chegou ao São Paulo por empréstimo, em 2015, depois de se destacar pelo Mirassol na disputa da Copa São Paulo. Na época ele tinha apenas 16 anos de idade e foi o goleiro mais jovem da competição. Depois de uma temporada bem sucedida na capital paulista, ele acabou contratado em definitivo e passou a integrar o elenco de base, em Cotia.

Publicidade

Para saber tudo do São Paulo e o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram, Facebook e se inscreva no nosso YouTube.

No São Paulo sempre teve bom desempenho, sua maior irregularidade foi fora de campo, nada muito sério, apenas a mudança constante do nome. Por conta do goleiro Dênis, que na época fazia parte do time profissional e não estava em boa fase com a torcida, Junior passou por várias formas de ser chamado. Foi apenas Dênis, como nos tempos de Mirassol, foi Aguiar, Oliveira, dois de seus sobrenomes, Dênis Aguiar, Dênis Junior, Dênis Oliveira e finalmente tornou-se apenas Junior, como atua até hoje.

Pelo Bahia, onde esteve emprestado em 2021, o goleiro atuou no Brasileirão de Aspirantes, pelo time sub-23, mas também participou de alguns jogos pelo profissional. Procurada pela reportagem, a assessoria do atleta informou que não vai se pronunciar sobre esse assunto por enquanto.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile