Guarani

Júnior Todinho amarga seca de gols após parada e busca reencontrar caminho das redes no Guarani

Publicado em

Júnior Todinho busca quebrar jejum no Guarani (FOTO: David Oliveira/Guarani FC)
— Continua depois da publicidade —

A passagem de Júnior Todinho tem sido marcada por reviravoltas no Guarani. De artilheiro antes da parada do Coronavírus, viveu imbróglio pela renovação de contratou, chegou a estar fora do clube, mas estendeu seu vínculo. Agora, no entanto, busca quebrar um jejum.

Desde o retorno do futebol, em junho, o atacante ainda não sabe o que é balançar as redes. Esteve em campo nas sete partidas do Bugre, tanto do Campeonato Paulista quanto da Série B – seis delas como titular.

O último gol de Todinho com a camisa do Guarani foi bastante especial. Aconteceu em 16 de março, na virada por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, no dérbi pela fase classificatória do Estadual, ao anotar o primeiro da reação bugrina após estar perdendo por dois gols de vantagem.

Publicidade

RELEMBRE OS GOLS DE TODINHO COM A CAMISA DO GUARANI

2 gols contra a Inter de Limeira (vitória por 4 a 0 – Paulistão)
1 gol contra o Mirassol (empate em 1 a 1 – Paulistão)
2 gols contra o Ituano (vitória por 2 a 0 – Paulistão)
1 gol contra a Ponte Preta (vitória por 3 a 2 – Paulistão)

Agora Todinho busca o primeiro gol na Série B com a camisa do Guarani. Ele conhece bem a competição nacional, pois se destacou no ano passado pelo Cuiabá, em que marcou seis vezes ao longo do torneio.

Se os gols do atacante saírem, é provável que o Bugre saia com um resultado positivo. A equipe nunca perdeu quando Todinho marcou e precisa emplacar a primeira vitória na segunda divisão após duas derrotas – para CSA e Cruzeiro.

O próximo compromisso do Guarani está marcado para este sábado (15), quando mede forças contra o Botafogo-SP. A partida está marcada para às 11h (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada.

Para saber tudo sobre o seu time siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile