Futebol Internacional

Jürgen Klopp diz que decisão de sair do Liverpool não mudou clima no clube

Treinador não vai permanecer nos Reds na próxima temporada

Publicado em

Foto: Clive Brunskill | Getty Images
— Continua depois da publicidade —

No Liverpool desde outubro de 2015, o treinador Jürgen Klopp anunciou recentemente que deixará o clube ao término da atual temporada. Em entrevista coletiva neste sábado (3), véspera do duelo com o Arsenal, o alemão afirmou que nada mudou entre jogadores e comissão técnica desde que ele revelou sua decisão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

“Se eu não tivesse anunciado o que anunciei há uma semana, o que seria diferente? A única pequena diferença é que agora dizem: ‘Para Jurgen’. Essa é a única coisa”, disse.

Publicidade

No momento, o Liverpool lidera a Premier League, com 51 pontos conquistados em 22 jogos disputados até o momento. Manchester City e Arsenal, segundo e terceiro, respectivamente, somam 46. Porém, o vice-líder tem uma partida a menos.  Klopp mantém os pés no chão quanto à possível conquista da competição.

“Claro, quero ganhar o campeonato. Será que sei se temos alguma chance, realmente? Porque parece que podemos estar perto disso, mas há tantos jogos ainda… simplesmente não consigo pensar nisso. Eu não sou um sonhador’‘, concluiu.

O Liverpool pode ampliar ainda mais a distância no topo da tabela. Os Reds enfrentam o Arsenal neste domingo (4), às 13h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, pela 23ª roda da Premier League.

+ ‘Não foi melhor do que eu’, diz Hazard sobre Cristiano Ronaldo

+ Jônatas Santos projeta semana decisiva para o Al Ain na Champions da Ásia

Para o duelo com o Arsenal, Jürgen Klopp deve mandar o Liverpool a campo com a seguinte escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Ibrahima Konaté, Virgil Van Dijk e Andrew Robertson; Curtis  Jones, Alexis Mac Allister e Dominik Szoboszlai; Diogo Jota, Darwin Núñez (Gakpo) e Luis Díaz. O treinador dos Reds não poderá contar com Wataru Endo, Joël Matip, Mohamed Salah, Thiago Alcântara, Stefan Bajcetic e Konstantinos Tsimikas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile