Vasco
Justiça aceita recurso e Vasco x Atlético-MG será no Maracanã
Dupla FlaFlu havia contestado liberação da Justiça para Cruzmaltino utilizar o estádio
— Continua depois da publicidade —
Após dias de indefinição e conflitos judiciais, está confirmado: a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o recurso do Vasco para que o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (20), seja realizado no Maracanã. A decisão foi do relator Nagib Slabi Filho.
Em sua decisão, ele falou do estádio que pertence a todos os brasileiros:
— O Maracanã é muito mais que propriedade pública, no caso cedida, temporariamente, a dois grandes clubes de futebol. É imóvel de propriedade social, não só do povo carioca, mas de todos brasileiros, aficionados ou não do futebol. Está no imaginário social, assim como Wembley, Centenário e outros estádios que transcendem o simples aspecto futebolístico – diz trecho da decisão.
+ Vice-presidente do Vasco critica decisão sobre São Januário: ‘Prejuízo incalculável’
+ Oficial! Vasco anuncia a contratação de Dimitri Payet
Essa foi a terceira vez que o Vasco precisou acionar a Justiça para utilização do estádio. Com a interdição de São Januário, o clube buscou o Maracanã para ter torcida. No entanto, Flamengo e Fluminense contestaram afirmando que a partida seria prejudicial ao gramado. A dupla derrubou a liminar na 43ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mas o Cruzmaltino recorreu e conseguiu a permissão para jogar.
Ingressos à venda
Após a decisão da Justiça, o Vasco já iniciou as vendas para o duelo contra o Atlético-MG. Eles estão sendo comercializados de 20 (sócios) a 200 reais. O jogo deve ter a apresentação de Dimitri Payet à torcida cruzmaltina. Você acompanha todas as emoções da partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro aqui, no tempo real do Esporte News Mundo!
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook