Juventude
Juventude anuncia parceria com OneFootball
— Continua depois da publicidade —
Nessa quarta-feira (25), o Juventude anunciou uma parceria com a plataforma digital OneFootball. A colaboração foi firmada para a distribuição de conteúdo original do clube para torcedores Jaconeros. Agora, todo o conteúdo editorial publicado no site oficial do Papo e vídeos originais do clube serão distribuídos via OneFootball. Além de estatísticas e resultados ao vivo do clube gaúcho.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O OneFootball é uma plataforma digital e aplicativo de celular com conteúdo esportivo. Já são 100 milhões de usuários espalhados ao redor do mundo. Com a parceria firmada, o Papo se tornou o mais novo membro do ‘OneFootball Club Network’, uma rede formada por mais de 130 clubes, ligas e federações para disponibilizar conteúdo original via plataformas OneFootball.
No anúncio feito através do site oficial, o vice-presidente de marketing do clube, Fábio Pizzamiglio valorizou o acordo e a oportunidade de se aproximar mais dos torcedores do Papo e de outros fãs de futebol, que são usuários da plataforma.
-Ser um clube parceiro do OneFootball significa estar ao lado da maior plataforma de distribuição de conteúdo de futebol do mundo e com grande reconhecimento no mercado esportivo. Será mais uma importante forma de levar aos nossos torcedores e o público em geral as informações e conteúdos produzidos pelo Juventude- ressaltou Fábio.
Quem também falou sobre a parceria foi Murilo Lima, gerente de parcerias do OneFootball no Brasil.
– Estamos felizes em anunciar essa parceria com o Juventude e poder compartilhar o conteúdo já produzido pelo clube com os usuários do OneFootball, que são na sua maioria jovens e altamente engajados. Trabalharemos também a exploração de oportunidades de monetização desses conteúdos por meio de nossas plataformas- comentou Murilo Lima.
Com esta parceria estabelecida, o Papo busca não só atender seus torcedores, mas também expor sua marca para outros fãs de futebol espalhados pelo mundo, que consomem conteúdo esportivo através do OneFootball.