Juventude

Juventude anuncia parceria com OneFootball

Publicado em

Reprodução/E.C Juventude
— Continua depois da publicidade —

Nessa quarta-feira (25), o Juventude anunciou uma parceria com a plataforma digital OneFootball. A colaboração foi firmada para a distribuição de conteúdo original do clube para torcedores Jaconeros. Agora, todo o conteúdo editorial publicado no site oficial do Papo e vídeos originais do clube serão distribuídos via OneFootball. Além de estatísticas e resultados ao vivo do clube gaúcho.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O OneFootball é uma plataforma digital e aplicativo de celular com conteúdo esportivo. Já são 100 milhões de usuários espalhados ao redor do mundo. Com a parceria firmada, o Papo se tornou o mais novo membro do ‘OneFootball Club Network’, uma rede formada por mais de 130 clubes, ligas e federações para disponibilizar conteúdo original via plataformas OneFootball.

Publicidade

No anúncio feito através do site oficial, o vice-presidente de marketing do clube, Fábio Pizzamiglio valorizou o acordo e a oportunidade de se aproximar mais dos torcedores do Papo e de outros fãs de futebol, que são usuários da plataforma.

-Ser um clube parceiro do OneFootball significa estar ao lado da maior plataforma de distribuição de conteúdo de futebol do mundo e com grande reconhecimento no mercado esportivo. Será mais uma importante forma de levar aos nossos torcedores e o público em geral as informações e conteúdos produzidos pelo Juventude- ressaltou Fábio.

Quem também falou sobre a parceria foi Murilo Lima, gerente de parcerias do OneFootball no Brasil.

– Estamos felizes em anunciar essa parceria com o Juventude e poder compartilhar o conteúdo já produzido pelo clube com os usuários do OneFootball, que são na sua maioria jovens e altamente engajados. Trabalharemos também a exploração de oportunidades de monetização desses conteúdos por meio de nossas plataformas- comentou Murilo Lima.

Com esta parceria estabelecida, o Papo busca não só atender seus torcedores, mas também expor sua marca para outros fãs de futebol espalhados pelo mundo, que consomem conteúdo esportivo através do OneFootball.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile