Juventude
Juventude emapata e Louzer diz: ‘ O que nos faltou foi sustentar’
— Continua depois da publicidade —
Na manhã de domingo (21), o Juventude empatou em 2×2 com o Botafogo, no Alfredo Jaconi. Com o resultado em Caxias do Sul, o time alviverde segue na última colocação do Brasileirão. Após a partida, o técnico do Papo, Umberto Louzer, atendeu a imprensa.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No início da coletiva, Louzer foi questionado sobre o que faltou para o Juventude ter conseguido a vitória.
– ‘ O que nos faltou foi sustentar. Conseguimos sair a frente duas vezes no placar, criamos possibilidades quando estávamos ganhando. Sabíamos da dificuldade que iriamos encontrar com a equipe do Botafogo. Conseguimos sair na frente, mas não conseguimos sustentar.’- respondeu Umberto Louzer.
Na sequência, o técnico do Ju falou sobre o respaldo da diretoria do Juventude sobre o trabalho dele.
– ‘ Eu agradeço, o Pioner (vice-presidente de futebol), tem acompanhado nosso trabalho. Confesso que não me preocupo com essa situação, invés de me preocupar, busco me ocupar com as questões que preciso evoluir para a equipe.’ – disse o comandante jaconero.
Por fim, Umberto Louzer falou sobre os jogadores, e o ‘desânimo’ do time.
– ‘ É normal, natural com o momento que a gente vivencia. Quando você tá no momento que estamos, a confiança acaba ficando um pouco para trás. A gente sabe que o fator emocional, ele bloqueia, a gente já vivenciou isso. É complicado, cabe a nós trabalharmos isso.’- concluiu Louzer.