Juventude

Juventude estreia com derrota no Brasileirão Aspirantes

Em jogo bem disputado, nesta quarta-feira (25), no Estádio Homero Soldatelli, o Papo foi superado pelo Vila Nova por 2 a 1

Publicado em

(Foto: Nathan Bizotto/EC Juventude)
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (25), no Estádio Homero Soldatelli, o Juventude foi derrotado pelo Vila Nova por 2 a 0 no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Gustavo Sarjani e Lucas Gabriel marcaram os gols da vitória do Vila.

O duelo foi bem disputado e ambas equipes criaram oportunidades, mas apenas o ataque goiano foi efetivo. Após um primeiro tempo sem gols, o Vila Nova retornou mais ofensivo, superou a defesa do Papo e decidiu o placar na segunda etapa.

O primeiro tento do time colorado saiu aos após Gustavo Sarjani finalizar com um chute forte de fora da área e mandar a bola direto para o fundo das redes. Na altura dos 38′, o Vila Nova ampliou a vantagem, após Du Fernandes bater um pênalti e ficar na defesa do goleiro do Juventude, Zé Henrique. No rebote, Lucas Gabriel aproveitou a sobra para marcar o segundo gol.

Publicidade

Quando a partida se encaminhava para o final, o Juventude ganhou a oportunidade de empatar. Em cobrança de penal, Clébio bateu no canto da meta e acabou parando na defesa do goleiro Vitor Hugo, que salvou o triunfo do Vila.

Apesar da derrota, o Papo já virou a página e se concentra no próximo desafio, que acontece amanhã (26). A equipe Sub-20 do Juventude volta a campo nesta quinta-feira, no Vermelhão da Serra, para encarar o Passo Fundo pela sexta rodada da Copa FGF. Pelo Brasileirão Aspirantes, o Juventude volta a campo no sábado (05), quando viaja para o interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol em jogo válido pela segunda rodada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile