Juventude

Juventude tem a volta de jogadores recuperados de lesão para duelo contra o Fluminense

Publicado em

Fernando Alves/E.C. Juventude
— Continua depois da publicidade —

Após sofrer com baixas nos jogos contra Palmeiras e Fortaleza, o time do Juventude volta a ter jogadores recuperados de lesão à disposição do técnico Eduardo Baptista. O departamento médico do clube liberou recentemente o meia-atacante Edinho, o meia Marlon e o atacante Capixaba para se juntar ao restante do elenco nos treinamentos.

Nos jogos contra o Palmeiras e o Fortaleza, o técnico Eduardo Baptista, chegou a improvisar o meia Bruninho e o lateral-direito Paulo Henrique nas pontas. Os jogadores recuperados de lesão irão suprir a carência no setor ofensivo do Papo.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

O atacante Capixaba sofreu com um estiramento no ligamento colateral do joelho, na partida contra o Botafogo em maio. O meia Marlon sentiu o músculo posterior da coxa, no mesmo jogo contra a equipe carioca e precisou refazer o tratamento. O meia-atacante Edinho sofreu com uma entorse no tornozelo com ruptura ligamentar contra o São Paulo, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O jogador ficou cerca de quarenta dias longe dos treinamentos da equipe gaúcha por conta da lesão.

A equipe do Juventude sofreu com a ausência do goleiro Felipe Alves, que sentiu um desconforto na panturrilha e não ficará à disposição de Eduardo Baptisa. O goleiro começou o tratamento no departamento médico. O DM conta também com a presença do volante Kelvi, promessa do time, que ficará seis meses afastado dos gramados após ser constatada uma fratura no tornozelo durante um treinamento.

O próximo compromisso do Juventude, é domingo (5), às 11h, contra o Fluminense, no Alfredo Jaconi, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Juventude ocupa a 19ª colocação, com sete pontos em oito jogos, vice lanterna na frente com cinco pontos em relação ao último colocado, o lanterna Fortaleza com apenas dois pontos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile