Juventude
Juventude volta a marcar dois gols em um jogo após nove rodadas
— Continua depois da publicidade —
No último domingo (10), o Juventude enfrentou o Coritiba pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e voltou a marcar dois gols em uma partida. Com gols de Paulo Henrique e Ricardo Bueno, o Papo empatou em 2 a 2 com o Coxa no Estádio Couto Pereira.
O Juventude não marcava dois gols em uma mesma partida desde maio, quando enfrentou o Avaí no Estádio da Ressacada pela 6ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Óscar Ruiz e Vitor Mendes, que garantiu a primeira vitória do Ju na competição nacional.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Desde o jogo contra o Avaí, o Juventude conta com 6 derrotas, 2 empates e uma vitória. A última vitória da equipe gaúcha aconteceu na 9ª rodada contra o Fluminense, o tento da partida foi um gol contra do zagueiro Luccas Claro do tricolor carioca. A equipe jaconera nesse período fez 6 gols e levou 16 gols, a equipe jaconera tem a pior defesa da competição.
Com o empate contra o Coritiba, o Papo chega a 12 pontos na tabela. Foi o terceiro jogo de Umberto Louzer no comando, o treinador conseguiu um empate contra o São Paulo no Morumbi na sua estreia. Sob o comando de Louzer, o Juventude fez 3 gols e sofreu 4.
O próximo compromisso do Juventude é no domingo (17), às 11h, contra a equipe do Goiás, no Alfredo Jaconi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ju se mantém na 18ª posição, com um ponto de diferença do Fortaleza, último colocado, que empatou com o Palmeiras na última rodada. O Goiás é o 12º colocado com 20 pontos e vem de uma vitória contra o Athletico.