Campeonato Brasileiro
Juventude x Vitória: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites
Equipe gaúcha quer subir na tabela, enquanto os baianos buscam primeira vitória no Brasileirão.
— Continua depois da publicidade —
Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude vai receber o Vitória, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A equipe gaúcha está na 12ª colocação, enquanto o time baiano é o lanterna. A bola vai rolar nesta terça-feira (11), às 19h (de Brasília).
COMO CHEGA O JUVENTUDE:
O Juventude não perdeu em seus últimos três jogos, tendo conseguido um empate com o Fluminense e uma vitória sobre o Atlético-GO depois da parada devido às cheias no Rio Grande do Sul. A equipe busca mais um resultado positivo para tentar subir mais na classificação do Brasileirão.
COMO CHEGA O VITÓRIA:
O Vitória está em uma fase bastante negativa e não venceu em seus últimos dez jogos disputados. Neste período são sete derrotas e três empates. O clube baiano é o único que ainda não venceu na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
RETROSPECTO:
Em toda a história, os dois clubes se enfrentaram 18 vezes e a vantagem é do Juventude, que venceu 7 partidas. Aconteceram ainda 7 empates e em 4 oportunidades o Vitória saiu com o resultado positivo. No último jogo entre as equipes, o placar terminou empatado por 0 a 0, em Salvador, na Série B de 2023.
FICHA TÉCNICA
Juventude x Vitória – Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data e horário: 11/06/2024 (terça), às 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Thiaguinho, Jadson e Nenê; Marcelinho, Lucas Barbosa e Erick Farias. | Técnico: Roger Machado.
Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. | Técnico: Thiago Carpini.
PALPITE:
Ricardo Oliveira – Repórter:
Em melhor fase e jogando em casa, o Juventude é favorito para o jogo, diante de um Vitória que vem em uma fase bastante negativa. A tendência é que a equipe gaúcha consiga vencer o jogo.
Palpite: Juventude 3×1 Vitória.