Futebol Internacional

Juventus deve ter mudança no setor ofensivo para enfrentar o Sevilla

Publicado em

Foto: Valerio Pennicino/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

A Juventus precisa vencer o Sevilla, na próxima quinta-feira (18), fora de casa, para garantir classificação à decisão da Liga Europa. Desta forma, o técnico Massimiliano Allegri vem cogitando a possibilidade de fazer mudanças no setor ofensivo. Com Vlahovic vivendo uma temporada ruim, o treinador pode colocar o atacante no banco de reservas e assim armar um novo trio ofensivo diante do Sevilla.

De acordo com as informações da imprensa italiana, a Juventus poderá ir a campo com uma trinca ofensiva que deve ter Chiesa, Di María e Milik. Assim, o polonês, que marcou nove gols na atual temporada, teria a oportunidade de começar como titular no lugar de Vlahovic, então titular da Juventus e autor de 13 gols no atual ano esportivo europeu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

No jogo de ida contra o Sevilla, disputado no último dia 11 de maio, a Juventus teve uma melhora principalmente depois da mudança promovida por Allegri, que mandou a campo Milik no lugar de Vlahovic. O gol de empate, no entanto, saiu apenas no último lance da partida, em cabeçada de Federico Gatti.

Mesmo sem ter destacado publicamente a postura que deve ter diante do Sevilla neste segundo jogo, o técnico Massimiliano Allegri vem se preocupando com um melhor rendimento do setor ofensivo, uma vez que precisa buscar fazer gols contra o Sevilla para tentar a classificação à decisão. Desta maneira, os italianos podem sim atuar com um foco voltado ao ataque.

Depois do empate por 1 a 1 no primeiro jogo, a Juventus vai precisar vencer o segundo jogo, na Espanha, para se garantir na decisão da Liga Europa. O jogo vai acontecer na próxima quinta-feira (18), às 16hs (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A outra semifinal será disputada entre Bayer Leverkusen e Roma. Na ida, os italianos venceram por 1 a 0.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile