Santos
Kaio Jorge não se apresenta à seleção brasileira sub-20 e está livre para jogar contra o Flamengo
— Continua depois da publicidade —
O atacante Kaio Jorge, que vem se tornando peça importante no time titular do Santos, não se apresentou à seleção brasileira sub-20 e vai poder atuar na partida contra o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (13). A CBF já havia liberado o atleta para disputar as partidas Libertadores contra o Grêmio, mas não para essa do Maracanã.
A notícia vem em boa hora, pois o técnico Cuca está com três desfalques importantes para esta partida: o zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Diego Pituca e meia Soteldo. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras e estão fora. Já o camisa 10 do Peixe testou positivo para a COVID-19 e não pode atuar.
Na seleção, Kaio Jorge disputaria a ultima partida de preparação antes do Sul-Americano da Conmebol 2021, que ocorre entre os dias 2 e 27 de fevereiro, na Colômbia. As partidas dos comandados de André Jardine acontecem nos dias 12,15 e 18 de dezembro, contra Chile Bolívia e Peru (respectivamente).
Caso ele não pudesse atuar, seria a segunda vez que ele desfalcaria a equipe em uma fase de mata-mata. Ele não atuou contra o Ceará pela Copa do Brasil e nas partidas contra Fluminense e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Kaio Jorge conta com quatro gols este ano. Três foram marcados pela Copa Libertadores
A partida entre Santos e Flamengo é importantíssima para o Peixe, pois a equipe está em oitavo lugar na tabela (38 pontos) e o Rubro-Negro em terceiro (42 pontos). Uma vitória, dependendo de uma combinação de resultados, coloca o Santos no G6.
LEIA MAIS : ‘Volta pro Brasil, pelo menos tu não fica em cana’, diz Robinho a amigo envolvido em acusação de estupro
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook