Botafogo

Kauê continuou treinando antes de ser reintegrado ao elenco do Botafogo

O MP-RJ arquivou o caso do jogador após não encontrar vestígios de agressões em sua ex-namorada, com isso o Botafogo reintegrou o jogador .

Publicado em

Foto: Arthur Barreto/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

Após o Ministério Público do Rio de Janeiro concluir que não encontrou vestígios de agressões de Kauê a sua ex-namorada e arquivou o caso, o Botafogo comunicou que o volante, de 19 anos, será reintegrado ao elenco profissional. O jogador vinha treinando separado para se manter em forma. 

Sobre o episódio, a assessoria de imprensa do jogador afirma que o ele “lamenta o episódio e reforça ser contra qualquer tipo de crime”. E ainda que ele sempre teve a iniciativa de se colocar à disposição das autoridades para prestar esclarecimento sobre o caso. 

Kauê foi o jogador da base do Alvinegro que mais teve oportunidades neste começo de temporada, tendo jogado partidas no Carioca e na Libertadores, no entanto ele foi afastado pelo Botafogo no dia 24 de abril após ter sido acusado de agredir sua ex-namorada. O clube afastou o jogador até a apuração do caso. 

Publicidade

O MP-RJ não encontrou vestígios de agressão do jogador a sua ex e após isso ele foi reintegrado e poderá voltar a treinar com o restante do elenco Alvinegro, além de se tornar opção para técnico Artur Jorge, com quem ainda não teve oportunidade de atuar. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile