Fortaleza

Kayzer celebra primeiro gol após retorno ao Fortaleza: “É uma sensação boa”

O centroavante balançou as redes na vitória do Fortaleza diante do Atlético-GO por 3 a 1 pelo Brasileirão, no domingo (21), na Arena Castelão

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

No último domingo (21), na Arena Castelão, Renato Kayzer marcou seu o primeiro gol após retornar ao Fortaleza, na vitória tricolor diante do Atlético Goianiense, por 3 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o centroavante celebrou a marca.

“É uma sensação boa. Fazer gol sempre é bom”, declarou Renato Kayzer, em vídeo divulgado nas redes sociais do Fortaleza, depois do jogo.

O lance que originou o primeiro gol de Kayzer e o terceiro gol da partida aconteceu aos 74′, após Moisés lançar para o camisa 79, que driblou o goleiro e finalizou, balançando as redes para o Fortaleza e fechando o placar.

Publicidade

+ Fortaleza supera Atlético-GO e entra no G-4 do Brasileirão

Com o tento, Renato Kayzer chega a quatro gols, em 38 jogos pelo Fortaleza. Em sua primeira passagem pelo clube, o atleta balançou as redes três vezes, em 23 partidas disputadas. Desta vez, após retornar de empréstimo e reintegrar o elenco, o primeiro gol de Kayzer veio após 15 jogos com o manto tricolor.

De acordo com o atleta, houve uma autocobrança no período que ficou sem marcar pelo Fortaleza. “Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre me cobro, que eu sempre me doo durante os treinamentos. Era um gol muito esperado, há um tempo eu venho me cobrando.”

+ Confira as notas e destaques das atuações do Fortaleza contra o Atlético Goianiense

“Tive algumas oportunidades, mas acabei não concluindo. Hoje, graças a Deus, em um jogo bem pegado, consegui fazer um gol para ajudar o Fortaleza”, Kayzer concluiu, celebrando o marco.

Com o resultado da última rodada, o Fortaleza chegou aos 32 pontos, assumindo a quarta colocação da tabela. O próximo desafio será contra o Criciúma, na próxima quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em jogo atrasado válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile