Internacional

Keiller volta a brilhar em vitória e garante titularidade no Internacional

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na manhã do último domingo (09), o Internacional conseguiu mais um importante resultado no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Colorado bateu o Goiás por 4 a 2 e manteve a vice-colocação da competição nacional. O confronto, contudo, não foi fácil, e exigiu bastante do goleiro Keiller.

Ao todo, durante os 90 minutos, Keiller precisou salvar o Internacional em seis oportunidades. A primeira antes mesmo do primeiro minuto, em que, de mão trocada, fez linda defesa na finalização de Dada Belmonte. Já a mais importante foi quando o placar estava em 3 a 2, em que o arqueiro voou e fechou o ângulo de Pedro Raul, que girava sozinho na marca do pênalti. No lance, o jovem de 25 anos fez a defesa com os pés. Pouco depois, teve seu nome gritado pelas mais de 30 mil pessoas no Beira-Rio.

A boa fase de Keiller, inclusive, está garantindo ele como titular. Desde que entrou no time há 5 jogos, em virtude da lesão do titular Daniel, o goleiro foi vazado em apenas três oportunidades. Na rodada anterior, contra o Flamengo, por exemplo, venceu todos os duelos que teve com Pedro, centroavante da Seleção Brasileira. Tudo isso foi exaltado pelo treinador Mano Menezes, que manterá o jovem entre os onze iniciais.

Publicidade

– Tudo tem hora. Não precisa se acelerar as coisas nem matar um jogador por semana, e sim ganhar um por semana. As coisas aconteceram naturalmente. Isso em uma posição que é delicado o treinador mexer. A oportunidade apareceu, o Keiller entrou e estava preparado – disse Mano Menezes na coletiva pós jogo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora titular do Internacional, Keiller espera seguir ajudando na manutenção da longa invencibilidade colorada. O time gaúcho não é derrotado há mais de dois meses – 11 jogos – e se isolou na vice-colocação do Campeonato Brasileiro. O título, inclusive, só não está ao alcance por conta da incrível sequência de vitórias do Palmeiras.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile