Botafogo

Kelvin critica arbitragem e lamenta pênalti não marcado em Bruno Nazário: ‘Quem sofre é a gente’

Publicado em

Foto: Vítor Silva/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

O Botafogo perdeu para o Bahia por 1 a 0 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova. Ao fim do jogo, o atacante Kelvin, criticou a arbitragem, figura central da partida, pela não marcação de um suposto pênalti em Bruno Nazário.

– Ele também viu que no lance ali, no nosso jogador foi pênalti também. Parou pra ver o VAR, viu que foi pênalti, mas acabou não dando. Infelizmente agora passou. Quem sofre é a gente. Não tem o que fazer agora que acabou o jogo. Pensamento todo nessa semana é no trabalho para darmos a voltar por time.

No entanto, a situação contada por Kelvin não aconteceu. Após a possível falta, o VAR checou o lance, mas não chamou o árbitro de campo ao monitor para revisar o lance.

Publicidade

Kelvin também falou sobre a chegada do novo comandante, Ramón Díaz. O atacante destacou alguns pontos importantes que, de acordo com ele, o Botafogo precisa melhorar.

– Espero que ele faça um bom trabalho. Nossa equipe é muito boa, muito forte. Aqui todo mundo trabalha o dia a dia, sabe do nosso potencial. Infelizmente a bola não está entrando, não estamos conseguindo finalizar, não estamos conseguindo se encaixar dentro do jogo às vezes. Ele vai vir pra nos ajudar muito e estamos aqui dispostos à trabalhar o dia inteiro para que o Botafogo vença.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile