Mais Esportes
Kevin Durant estreia pelo Phoenix Suns com vitória em cima do Charlotte Hornets
— Continua depois da publicidade —
Quase um mês após a troca entre Brooklyn Nets e Phoenix Suns que levou Kevin Durant para o Arizona, o ala estreou pela sua nova equipe, como titular, frente ao Charlotte Hornets, e venceu por 105 a 91. Foram 23 pontos, seis rebotes, dois tocos em uma grande atuação apesar do adversário em estágios iniciais de uma reconstrução e muito desfalcado.
Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
Durant foi titular ao lado de Chris Paul, Deandre Ayton, Devim Booker e Josh Okogie e já mostrou encaixe e grande influência no jogo do Suns dos dois lados da quadra. Com apenas 26 minutos sem passar dos 8 em um quarto, Kevin Durant deu ao torcedor do Suns um gostinho do que deve trazer para a equipe que foi semifinalista da conferência na temporada passada.
Outro que entregou muito no jogo foi Devin Booker. O armador foi cestinha da partida com 37 pontos, 17 deles no terceiro quarto, para garantir o Suns na liderança no melhor momento de Charlotte em quadra, que diminuiu uma vantagem de 20 pontos para apenas 6.
Até mesmo Deandre Ayton, que tem uma temporada abaixo do esperado, anotou um duplo duplo com 16 pontos e 16 rebotes em um bom jogo. Já Chris Paul se resumiu a um garçom em quadra. Com apenas um acerto em oito arremessos, o experiente armador organizou o time e distribuiu 11 assistências para sua equipe.
Pelo lado dos Hornets, foi um jogo para esquecer para a maioria dos jogadores. Nenhum jogador que chutou ao menos quatro bolas superou os 50% de aproveitamento. Kelly Oubre Jr. e Terry Rozier até chegaram aos 26 e 20 pontos respectivamente, mas acertaram apenas 16 de 42 arremessos para alcançar a marca.
O ponto positivo para a equipe foi novamente o novato Mark Williams. Foram apenas 40% de aproveitamento em arremessos, mas o pivô de 21 anos teve outro grande jogo na defesa, com 10 rebotes, um toco e um roubo, e garantiu seu duplo duplo com 11 pontos.
Outros resultados
Chicago Bulls 117 x 115 Detroit Pistons
Cleveland Cavaliers 113 x 117 Boston Celtics
Philadelphia 76ers 119 x 96 Miami Heat
Brooklyn Nets 118 x 142 New York Knicks
Memphis Grizzlies 113 x 99 Houston Rockets
Orlando Magic 117 x 139 Milwaukee Bucks
Los Angeles Lakers 123 x 117 Oklahoma City Thunder
New Orleans Pelicans 121 x 110 Portland Trail Blazers