Outro lado
Kléber Gladiador é demitido da CNN após agressão em posto de gasolina; jogador afirma que ‘agiu em legítima defesa’
Em vídeo, ex-jogador é visto empurrando funcionária do estabelecimento
— Continua depois da publicidade —
O ex-jogador Kléber Gladiador foi demitido da CNN após a confusão em que esteve presente na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada do dia 3 de setembro. Ele fazia parte do programa do apresentador Benjamin Back, mas, segundo a UOL, foi desligado nesta terça-feira (12).
A confusão aconteceu em um posto de gasolina na noite do dia 3 (domingo). Em vídeo mostrado pela TV Record, é possível observar que uma pessoa entra na loja e o ex-jogador tenta fazer o mesmo logo em seguida. No entanto, ele foi impedido por uma funcionária que trabalhava no local.
Após discussões, Kléber Gladiador foi visto nas imagens empurrando a funcionária em direção a porta de vidro. Logo depois do incidente, a mulher prestou um boletim de ocorrência.
Nos últimos dias, o ex-atacante de Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro apareceu nas redes sociais colocando uma frase de Olávio de Carvalho que dizia: “Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se paga por ser homem”. Na legenda da postagem, ele completou: “A lacração é f0d@”.
Depois da repercussão e do vídeo mostrado pela TV Record, Kléber voltou ao seu Instagram com uma nota oficial afirmando que “agiu em legítima defesa” e que conta com “testemunhas que corroboram” com sua versão.
Veja a publicação:
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.