Outro lado
Kleber Gladiador tem prisão decretada por não pagamento de pensão; afirma site
— Continua depois da publicidade —
Pela segunda vez nesta semana um ex-jogador do Grêmio tem prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia. Após Douglas Costa, agora é Kleber Gladiador quem foi condenado pela justiça do Rio Grande do Sul na última quinta-feira (03).
A informação foi revelada pela jornalista Flávia Oliveira, do site “Metrópoles”. Segundo a reportagem, o ex-jogador – que tem passagens por Palmeiras, Coritiba, Grêmio e outros grandes clubes do Brasil – não paga pensão alimentícia há mais de um ano. Desta forma, o valor devido por Kleber Gladiador já gira em torno de R$ 116 mil.
Além do valor devido por Kleber Gladiador, o site “Metrópoles” ainda revelou o mandado de prisão expedido contra o ex-jogador. Segundo consta, o prazo para que a prisão seja efetuada é de 30 dias. A decisão foi tomada na 2ª vara de Família de Canoas, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, pelo juiz Diego Pinheiro.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira abaixo o trecho da decisão contra Kleber Gladiador que foi revelado pelo portal “Metrópoles”:
“O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem”.